Rival do Cruzeiro passa vergonha e encaminha eliminação EM CASA

Um grande rival do Cruzeiro acabou passando uma grande vergonha recentemente, encaminhando a eliminação dentro da própria casa. A temporada já passou da metade e, com isso, as competições eliminatórias vão se estreitando cada vez mais e chegando em momentos decisivos, onde os próprios brasileiros já começam a se eliminar, mesmo em cenário continental.

Nesta semana estão acontecendo as partidas de ida das quartas de final das competições organizadas pela Conmebol e só um representante de Minas Gerais segue vivo na disputa. Pela Copa Sul-Americana, o América Mineiro entrou em campo nesta quinta-feira, mas acabou passando uma grande vergonha dentro de campo e teve um resultado péssimo.

Como o Fortaleza possuía uma campanha melhor, o rival do Cruzeiro foi responsável por mandar a partida de ida do torneio continental, mas nem mesmo o apoio dos seus torcedores conseguiu evitar um final trágico para o Coelho na partida. Dentro da Arena Independência, o Tricolor de Aço aplicou 3 a 1, uma grande vantagem na busca pela classificação para a semifinal do torneio.

O time visitante começou avassalador e já no primeiro tempo tinha marcado três tentos em cima dos donos da casa. Depois disso, no segundo tempo, acabou perdendo a força, já que o resultado já estava garantido, permitindo que o América conseguisse descontar. No final das contas, uma missão complicada para a equipe mineira para a próxima semana, na Arena Castelão.

Rival do Cruzeiro passa grande vergonha em casa

O primeiro tempo do rival do Cruzeiro acabou sendo péssimo e fez com que comentários duros aparecessem nas redes sociais. “Estranho, frouxo, constrangedor e vergonhoso o 1º tempo do América… na 2ª etapa competiu mais, diante de um Fortaleza que tirou o pé do acelerador. Coisa horrorosa!”, disse Edu Panzi, avaliando a equipe na partida.

Comentários estão fechados.