Jornalista sai na frente e revela a primeira baixa do Cruzeiro para 2024

A temporada de 2023 ainda está longe de terminar para o Cruzeiro, mas jogadores já sabem que não devem continuar na Raposa para 2024. Com contrato até o final do ano que vem, o atacante Bruno José deve ser uma das primeiras saídas do clube. Sem convencer o técnico Pepa, o jogador terá saída antecipada. As informações são dos jornalista Samuel Venâncio e Lucas Rossafa.

De acordo Samuel Venâncio, setorista do Cruzeiro, o atacante Bruno José, que tem contrato com a equipe celeste até o final do ano que vem, não está nos planos da Raposa para o ano de 2024. O destino do jogador deve ser o Guarani, de Campinas, que tem interesse no jogador.

“Além de Bruninho, outro jogador de grande apreço com a diretoria é Bruno José. Atacante está emprestado pelo Cruzeiro até 31 de dezembro de 2023, ao fim da Série B do Campeonato Brasileiro. Ala não deve ser aproveitado pela Raposa no ano que vem. Guarani deve tentar comprá-lo”, informou o jornalista Lucas Rossafa, que cobre o Bugre.

“Guarani pretende realizar investida para comprar os direitos econômicos de Bruno José. Titular absoluto, atacante está emprestado pelo Cruzeiro ao Bugre até 31 de dezembro de 2023, um mês após encerramento da Série B do Campeonato Brasileiro”, completou.

O Cruzeiro volta a campo no próximo domingo (27), diante do Grêmio, pela 21° rodada do Brasileirão, às 19 horas, em Porto Alegre, na Arena do Grêmio. Com 25 pontos conquistados, a Raposa é 12° na tabela de classificação.

Comentários estão fechados.