Lista de desfalques do Cruzeiro aumentou ainda mais antes de enfrentar o Grêmio
O Cruzeiro não para de receber notícias ruins e aumentou a lista de desfalques para os próximos jogos. Apesar de fazer sete contratações na janela de mercado, o técnico Pepa vai ter que quebrar para escalar o time com o afastamento do volante Wallisson.
A decisão de tirar o volante das atividades do elenco profissional partiu do técnico Pepa, após casos de indisciplina. O jogador estaria insatisfeito com a falta de minutos em campo e gostaria de ser negociado. A diretoria do Cruzeiro está conversando com o Moreirense, de Portugal, para concretizar um empréstimo pelo jogador.
Após o empréstimo de Neto Moura e as lesões de Matheus Vital e Matheus Pereira, o Cruzeiro vem sofrendo com poucas opções no meio. Antes afastado, o meia Nikão está ganhando oportunidades e bem crescendo de rendimento.
Com luxação no ombro, Matheus Vital se machucou no jogo contra o Palmeiras, mas já está na reta final de recuperação e deve voltar em breve a equipe. Já Matheus Pereira teve lesão ligamentar no joelho esquerdo no jogo contra o Botafogo e deve ficar fora por cinco semanas. O meia, contratado junto ao Al-Hilal, realiza atividades na academia do clube.
Além dos citados, o Cruzeiro também perdeu o volante Richard como opção no meio de campo. Envolvido no esquema de manipulação de resultados no Brasileirão de 2022, enquanto jogava no Ceará, o volante foi afastado e negociado para o futebol da Turquia.
O Cruzeiro volta a campo no próximo domingo (27), diante do Grêmio, pela 21° rodada do Brasileirão, às 19 horas, em Porto Alegre, na Arena do Grêmio. Com 25 pontos conquistados, a Raposa é 12° na tabela de classificação.
Comentários estão fechados.