Cruzeiro deixou de contratar um dos jogadores mais fortes do Brasileirão
O Cruzeiro encerrou a janela de transferências do meio do ano com a aquisição de sete novos reforços para o elenco de Pepa. Grosso modo, pode-se dizer que a diretoria celeste subiu o patamar de suas contratações e trouxe alguns jogadores para elevar o nível do time titular. Destaque para Matheus Pereira, Arthur Gomes e Lucas Silva.
De antemão, vale lembrar que Matheus Pereira sofreu uma lesão no ligamento do joelho esquerdo logo em sua estreia como titular, na partida contra o Botafogo. O meia deve ficar fora de combate até o final do mês que vem.
Cruzeiro negou um dos atacantes mais fortes do Brasileirão
Durante o período de movimentação no mercado da bola, alguns atletas foram oferecidos ao Cruzeiro. Entre eles o atacante Cazares, que, no Brasil, já vestiu as cores da camisa do Atlético-MG, do Corinthians e do Fluminense.
Acontece que o Cruzeiro recusou a proposta, já que a carreira do jogador é marcada por polêmicas no vestiário. O fato é que, pouco depois, Juan Cazares foi anunciado no rival da Raposa, o América-MG.
Durante o período que esteve sem clube, Cazares investiu em treinamento. Sob orientação do fisiculturista João Luiz Carvalho, o atacante chegou ao América com uma forma física invejável, melhor do que em muitos momentos da carreira.
A última partida de Cazares foi em junho deste ano, pelo Independiente, da Argentina. Após o término do vínculo, o jogador ficou sem clube e decidiu voltar ao Brasil.
Comentários estão fechados.