Urgente: profissional do Atlético-MG pode ser preso
O empresário Rubens Menin, dono da construtora MRV e investidor do Atlético-MG, deu declaração polêmica e funcionário do rival pode ser preso. Em meio a negociações para formulação da SAF do Atlético, o empresário precisou se explicar sobre possível exclusão entre os investidores do rival do Cruzeiro.
Em entrevista para o jornalista Bruno Galante, Menin desmentiu que a informação da exclusão de Renato Salvador entre os sócios da SAF do Atlético. “Não. Ele participa, sim. Ele participa através do fundo [o FIGA]. Dos dois lados. Ele está dos dois lados da SAF. Continua, continua. É um documento confidencial. Como vazou, eu não sei, mas é caso de polícia. Quem fez isso, cometeu um crime. Eu até gostaria de saber quem fez isso. A imprensa está no papel dela, não estou condenando-a. Mas quem cedeu o documento à imprensa fez uma coisa errada e prejudica o Atlético”, disse Rubens Menin.
Ainda na entrevista, Menin apontou que foi errado o Atlético ter demitido o técnico Turco em 2022. Com campanha de 27 vitórias, 13 empates e cinco derrotas, o treinador deixou o Galo com muitas críticas a respeito do desempenho da equipe.
Menin foi um dos financiadores do time do Atlético na temporada de 2021, quando o clube venceu o título do Brasileirão e da Copa do Brasil. A empresa do empresário também bancou a construção da Arena MRV, que será inaugurada no sábado (26).
No próximo domingo (27), o Cruzeiro volta a campo contra o Grêmio, pela 21° rodada do Brasileirão, às 19 horas, em Porto Alegre. Com 25 pontos, a Raposa é 12° na tabela de classificação.
Comentários estão fechados.