Grêmio surpreende e confirma novo técnico antes de enfrentar o Cruzeiro

O técnico Renato Gaúcho não vai poder comandar o Grêmio do banco de reservas no jogo contra o Cruzeiro, que acontece no próximo domingo (27), na Arena do Grêmio, pela 21° rodada do Brasileirão. O treinador foi expulso na reta final da partida contra o Santos, no domingo (20), quando o clube gaúcho perdeu de virada por 2 a 1.

Com isso, o Grêmio definiu que Alexandre Mendes, auxiliar do tricolor gaúcho, vai comandar a equipe na beira do campo. O profissional acompanha Renato Gaúcho há muitos anos, com quem trabalhou em várias oportunidades na carreira.

Renato Gaúcho foi expulso no jogo contra o Santos após o Grêmio tomar gol vexatório. Após vacilo da equipe, o Peixe puxou contra-ataque e marcou com Júlio Furch. Na coletiva, Renato esbravejou com o elenco e disse que a cobrança será gigante durante a semana.

“Estou muito chateado pelo segundo gol que tomamos. Eles (jogadores) vão ouvir muito a semana toda. Assim como sou cobrado, cobro eles. Não vão ter paz. Vai ter a parada da data Fifa. Prestem atenção. Querem folga? Estejam lá em cima na tabela. Eu não vou pro Rio de Janeiro, mas vocês também não vão pra lugar nenhum. Parem de dar mole”, disse o treinador.

Sem vencer há seis partidas, o Cruzeiro está estagnado na tabela com 25 pontos. A Raposa é 12° na tabela de classificação e não sabe o que é ganhar desde o dia 8 de julho, quando bateu o Vasco em São Januário.

Comentários estão fechados.