5 vezes que Hulk não deu conta e deixou o Atlético-MG na mão
O atacante Hulk, do Atlético-MG, está fazendo boa trajetória pelo rival do Cruzeiro, já conquistou títulos importantes, mas vem pipocando em momentos e deixando o time na mão. Aos 37 anos, o jogador teve carreira bem sucedida na Europa, disputou a Copa do Mundo de 2014 pela Seleção Brasileira e está no Atlético desde 2021.
Veja a seguir cinco vezes em que Hulk pipocou e deixou o Atlético-MG na mão.
A primeira vez foi pela Copa Libertadores da América, contra o Boca Juniors, quando os dois jogos terminaram em 0 a 0 e a vaga foi decidida nas penalidades. Hulk acabou perdendo sua cobrança, batendo na trave. O Atlético-MG acabou assegurando a vaga para as quartas, após vencer a disputa por 3 x 1.
O segundo momento foi pela Semifinal da Libertadores de 2021, quando o Galo enfrentava o Palmeiras. Hulk perdeu pênalti que abriria o placar da partida. O atacante veterano acertou na trave e a partida sem gols. No jogo de volta, a partida ficou empatada por 1 x 1, o que acabou eliminando o Atlético-MG pela regra do gol fora.
A terceira vez foi diante do Emelec, também pela Libertadores. Hulk manteve o costume de perder pênalti aos 42 do segundo tempo. A partida terminou em 1 a 1, complicando a situação do rival. O jogador de 37 pipocou na frente do goleiro e frustrou a torcida.
O quarto momento foi contra o Corinthians, pela Copa do Brasil. Hulk perdeu pênalti na NeoQuímica Arena. O clube paulista tirou a vantagem do primeiro jogo com grande partida de Roger Guedes e garantiu a classificação, eliminando o Atlético-MG.
O quinto vexame de Hulk foi contra o Cruzeiro, quando o atacante entrou no segundo tempo, se envolveu em confusão e foi expulso. A Raposa venceu a partida por 1 a 0, mesmo tendo um time mais fraco que o rival.
Comentários estão fechados.