Neris abre o coração com torcedores e diz como está o clima no Cruzeiro
O Cruzeiro vive momento de baixa na temporada de 2023 sem vencer há seis jogos e vê a pressão crescer sobre o trabalho do técnico Pepa. Nas últimas duas rodadas pelo Brasileirão, contra Palmeiras e Corinthians, a Raposa tomou gols nos acréscimos e deixou três pontos pelo caminho.
Em entrevista concedida na Toca da Raposa II para as redes sociais do clube, o zagueiro Neris falou do momento vivido pela equipe, que se dedica bastante, apresenta bom desempenho em campo, mas não está conseguindo os três pontos. “A gente se dedica todo dia, nos entregando ao máximo. E a gente conta com a torcida para que a gente possa reverter essa situação”, falou o zagueiro.
O Cruzeiro volta a campo no próximo domingo (27), diante do Grêmio, pela 21° rodada do Brasileirão, às 19 horas, em Porto Alegre na Arena do Grêmio. Com 25 pontos na tabela, a Raposa é 12° e vê a zona de rebaixamento se aproximar.
A frustração pela falta de resultados está vindo de todos os lados. Após o jogo contra o Corinthians, o meia Felipe Machado foi flagrado revoltado pela incapacidade da equipe de segurar o placar da vitória. Em coletiva ainda no Mineirão, o técnico Pepa foi mais contido, mas não escondeu a raiva pelos vacilos da equipe.
“Essa frustração é dos jogadores, da torcida e de todos nós. Uma situação ingrata. Não se trata só de segurar o resultado. Tivemos a oportunidade de fazer o segundo gol. Isso é de uma injustiça tremenda, mas o futebol é isso”, disse Pepa.
Comentários estão fechados.