Torcida do Santos decide imitar o Cruzeiro na cara dura

A torcida do Cruzeiro fez uma linda festa no Mineirão durante a partida contra o Corinthians, na última rodada, mas deixou o estádio com um sentimento de frustração. Afinal de contas, a equipe celeste sofreu o gol de empate no último lance do jogo. 

Tudo foi planejado com esmero para receber o Cruzeiro em casa. Aliás, não custa lembrar que até Ronaldo Fenômeno, dono da SAF celeste, esteve no Mineirão. 

Antes da partida, os jogadores do Cruzeiro foram recepcionados com um corredor de fogo, para criar o clima decisivo do confronto. Contudo, o final da história não foi feliz e o time de Pepa deixou o campo sob vaias da torcida. 

Santos decide copiar o Cruzeiro 

O fato é que a torcida do Santos decidiu realizar o mesmo corredor de fogo no próximo jogo do time na Vila Belmiro, que será justamente contra o Cruzeiro. As equipes vão se enfrentar no dia 13 de setembro, às 21h30. 

Não custa dizer que, no momento, o Cruzeiro tem apenas quatro pontos de vantagem para o Santos, que é o primeiro time dentro da zona do rebaixamento. Antes do duelo, porém, as equipes vão entrar em campo em duas ocasiões. 

O Cruzeiro, por exemplo, visita o Grêmio, em Porto Alegre, neste domingo (27), às 19h. Em seguida, receberá o Red Bull Bragantino, no Mineirão, no dia 3 de setembro. O Santos, por sua vez, na próxima rodada, encara, fora de casa, o Atlético-MG. Depois disso, ainda em Belo Horizonte, vai enfrentar o América.

Comentários estão fechados.