Ex-Cruzeiro aponta o dedo e detona dois profissionais do clube
Leandro Guerreiro teve uma passagem importante pelo Cruzeiro, quando fez parte do time que evitou o rebaixamento celeste na temporada de 2011. Entre os momentos daquele ano, destaca-se, é claro, a goleada histórica por 6 a 1 sobre o Atlético-MG.
O fato é que o ex-jogador voltou a ser assunto no Cruzeiro durante esta semana. Durante o programa ‘Os Donos da Bola’, Leandro Guerreiro soltou o verbo para criticar a conduta do clube e, em especial, alguns atletas do atual elenco celeste.
Ex-Cruzeiro, Leandro Guerreiro solta o verbo contra Gilberto
A fala do ex-meia aconteceu após o empate amargo com o Corinthians, quando o Cruzeiro sofreu o gol da igualdade no último lance do jogo, aos 53 minutos do segundo tempo. Em um primeiro momento, Leandro Guerreiro comentou sobre as críticas a Gilberto.
“Você falou primeiramente em crítica, que não pode mais criticar. Acho que se você não quiser ouvir crítica, não pode jogar no Cruzeiro. É normal quando você erra, você vai ser criticado por estar num gigante do futebol brasileiro. Quando você acertar vai ser aplaudido também. Então, se não quiser ouvir críticas, vai jogar em equipes menores”, disparou.
Na sequência, Leandro Guerreiro afirmou que vê um time cansado nas retas finais dos jogos. O ex-volante citou as partidas contra Athletico, Palmeiras e Corinthians, em que a Raposa sofreu gols nos últimos minutos da partida.
Para o ex-meia, o elenco do Cruzeiro deveria realizar atividades em dois turnos durante a semana, já que tem apenas o Brasileirão como objetivo na temporada. Não custa lembrar, porém, que, de acordo com apuração do jornalista Samuel Venâncio, nenhum clube da Série A tem esta conduta de treinamento.
O fato é que o Cruzeiro voltará a campo no próximo domingo (27), às 19h, para encarar, fora de casa, o Grêmio, em jogo da 21ª rodada do Campeonato Brasileiro. Há seis jogos sem vencer, a Raposa ocupa a 12ª colocação na tabela, com 25 pontos.
Comentários estão fechados.