Torcida seleciona os alvos e pede três rescisões de contrato no Cruzeiro
O Cruzeiro voltou a pecar na última rodada do Brasileirão e deixou escapar pontos preciosos diante do Corinthians. As equipes se enfrentaram no final de semana passado, no Mineirão, em jogo da 20ª rodada do torneio nacional.
Mais uma vez, a Raposa sofreu um gol nos instantes finais da partida. Para se ter uma ideia, o Cruzeiro vencia o duelo até os 53 minutos do segundo tempo. Porém, após falha de Gilberto no ataque, o Corinthians armou um contra-ataque fatal.
Torcida do Cruzeiro cobra demissão em massa do clube
A torcida deixou o Mineirão com um sentimento de revolta e frustração. As principais críticas foram em cima de Gilberto, do volante Filipe Machado e do técnico Pepa, que tem repetido os mesmos erros nas substituições durante os jogos.
O fato é que, com o resultado, o Cruzeiro chegou a 25 pontos e, neste momento, ocupa a 12ª colocação na tabela. Porém, vale destacar que a distância para a zona de rebaixamento caiu para apenas quatro pontos.
Agora, o Cruzeiro precisa da vitória fora de casa contra o Grêmio. O duelo acontecerá neste domingo (27), às 19h, na Arena, em Porto Alegre. A partida ganhou ares decisivos, já que o time mineiro está há seis rodadas sem vencer no torneio.
A boa notícia é que, para o confronto, o técnico Pepa deve contar com a volta de Mateus Vital, que ficou de fora na última rodada por conta de uma luxação no ombro. Com isso, ele pode ser titular no meio-campo ao lado de Matheus Jussa e Lucas Silva.
Ainda em tempo, na partida contra o Corinthians, Pepa optou por uma formação mais audaciosa, com Arthur Gomes e Bruno Rodrigues revezando a função no meio.
Comentários estão fechados.