Diretoria do Cruzeiro bate o martelo sobre afastamento de Gilberto

A situação de Gilberto no Cruzeiro já não vinha bem, afinal de contas, o atacante atravessa um jejum que dura mais de 100 dias. No entanto, após a falha na partida do último final de semana, contra o Corinthians, o clima do jogador na Toca da Raposa ficou ainda pior. 

O Cruzeiro vencia o Corinthians por 1 a 0 até os 53 minutos do segundo tempo. Gilberto tinha a bola no campo de ataque e não precisava fazer muita coisa senão segurá-la longe da área celeste. Acontece que o atleta tentou um passe por entre as pernas do marcador, perdeu a bola, tomou um drible desconcertante e possibilitou o contra-ataque. 

O resultado todo mundo já sabe: o Corinthians conseguiu o gol de empate no último lance do jogo. Ao final da partida, a torcida xingou Gilberto, que ainda tomou uma bronca de Filipe Machado no vestiário do Gigante da Pampulha. 

Cruzeiro decide futuro de Gilberto

Após a partida contra o Corinthians, o técnico Pepa, em entrevista coletiva, adotou um tom conciliador e pediu para que o elenco celeste continuasse unido. “Questões individuais são analisadas internamente”, disse o treinador. 

O fato é que o Cruzeiro decidiu pela permanência de Gilberto, tanto assim que o atacante treinou normalmente com o grupo na última terça-feira (22). A equipe mineira se prepara para o duelo contra o Grêmio, na próxima rodada do Brasileirão. 

A partida acontecerá no domingo (27), às 19h, na Arena, em Porto Alegre, e será válida pela 21ª rodada do torneio nacional. Sem vencer há seis jogos, o Cruzeiro é o 12ª colocado na tabela, com 25 pontos conquistados.

Comentários estão fechados.