Meia não se cala e revela situação “sofrida” dentro do Cruzeiro

Um meio-campista do Cruzeiro acabou pegando todos de surpresa e revelou uma situação “sofrida” dentro da equipe mineira. Um nome importante do elenco celeste acabou abrindo o jogo recentemente, falando sobre uma situação bastante complicada que está vivendo, mas no meio da recuperação para conseguir voltar para atuar com a camisa azul.

Trata-se de Ramiro, que foi importante no começo da campanha do Cabuloso no Campeonato Brasileiro, mas acabou se lesionando e agora está em recuperação na Toca da Raposa. De acordo com as informações do próprio clube, o meio-campista rompeu o ligamento cruzado anterior e lesionou também o menisco, quase três meses atrás.

Recentemente, inclusive, o jogador do Cruzeiro acabou falando pela primeira vez de como anda a sua recuperação, com uma resposta que animou os torcedores. “Está tudo dentro dos conformes, dentro do programado pelo clube. É um processo demorado, com previsão de volta somente para o ano que vem. Tem que ter paciência e focar na recuperação”, disse o meia recentemente.

Além disso, ele acabou revelando um “sofrimento” em ficar fora de campo. “A parte mais sofrida do atleta é ficar de fora, e o meu caso é o mesmo. Cada jogo de fora, assistindo do sofá ou da arquibancada, ele é custoso, difícil, mas faz parte do processo. Passei por uma cirurgia em 2015, agora a segunda, mas é superar e se fortalecer para voltar ainda melhor”, declarou Ramiro.

Quando Ramiro volta a defender o Cruzeiro?

De acordo com informações do ge, o “rompimento do LCA é uma das lesões graves de joelho para o jogador de alto nível”. Com isso, seriam pelo menos seis meses previstos de recuperação, com o planejamento indica que Ramiro só deve voltar à campo com a camisa do Cruzeiro na próxima temporada.

Comentários estão fechados.