Ronaldinho Gaúcho e Vagner Love decidiram tirar seus filhos do Cruzeiro
Os filhos dos jogadores Ronaldinho Gaúcho e Vagner Love decidiram tirar seus filhos da base do Cruzeiro nos últimos meses e levaram para outros clubes. R10, atualmente aposentado, levou o filho para o Barcelona, enquanto o filho de Love virou reforço do Sport, de Recife.
Aos 17 anos, o filho de Vagner Love, Enzo Vagner, deixou a Raposa para o clube pernambucano onde joga o pai. Por meio das redes sociais, o técnico Fernando Oliveira publicou uma foto para se despedir de Enzo Vagner.
Enzo estava no Cruzeiro desde o começo de 2022, onde marcou um gol em seis jogos disputados. Neste ano jogou 15 jogos e marcou cinco gols. Vágner Love marcou 22 gols e nove assistências em 46 jogos e é o artilheiro do Sport na temporada.
O caminho de Ronaldinho foi parecido. O ex-jogador levou o filho João Mendes, de 17 anos, para o Barcelona, na Espanha. “Nunca estou fora do clube. O Barcelona faz parte da vida. Onde quer que eu vá, levo o Barcelona comigo. Com a chegada do meu filho ao Barça estarei mais presente”, afirmou Ronaldinho Gaúcho à emissora catalã RAC-1.
O Cruzeiro enfrenta o Grêmio neste domingo (27), às 19 horas, na Arena do Grêmio, pela 21° rodada do Brasileirão. Com 25 pontos, a Raposa não vence há seis jogos e é 12° na tabela.
Comentários estão fechados.