Cruzeiro perdeu amuleto que ajudava o clube a golear argentinos
O Cruzeiro vive momento de reestruturação do clube para voltar as grandes glórias, mas vai precisar lidar com perda de amuleto fundamental para golear times argentinos na Libertadores. O zagueiro Gil, hoje no Corinthians com 35 anos, esteve presente nas vitórias do Cabuloso sobre o Estudiantes por 5 a 0 e 3 a 0, na edição de 2011.
Na época comandado pelo técnico Cuca, o Cruzeiro estreou na Libertadores de 2011 goleando o Estudiantes, da Argentina, por 5 a 0. Wallyson (2), Montillo (2) e Roger marcaram os gols da partida, que aconteceu em Sete Lagoas.
CRUZEIRO 5 X 0 ESTUDIANTES-ARG
Data: 16/02/2011 (quarta-feira)
Motivo: 1ª rodada do Grupo 7 da Copa Santander Libertadores
Local: Arena do Jacaré, em Sete Lagoas (MG)
Árbitro: Carlos Amarilla (PAR)
Público: 10.955 pagantes
Renda: R$ 377.257,50
Gols: Wallyson, a 1min; Roger, aos 18min, Montillo, aos 39min do 1º tempo; Montillo, aos 14min, e Wallyson, aos 38min do 2º tempo
Cruzeiro
Fábio; Pablo, Victorino, Gil e Gilberto (Diego Renan); Marquinhos Paraná, Henrique, Roger (Dudu) e Montillo; Wallyson e Wellington Paulista (Thiago Ribeiro)
Técnico: Cuca
Estudiantes
Orión; Federico Fernández, Desábato e Re; Gabriel Mercado, Braña, Leandro Benítez (Maximiliano Nuñez) e Nelson Benítez; Verón; Pérez e Gastón Fernández
Técnico: Eduardo Berizzo
Cartões amarelos: Wellington Paulista, Braña, Marquinhos Paraná, Desábato, Henrique, Nelson Benitez, Federico Fernández e Gil.
O Cruzeiro volta a campo no próximo domingo (27), contra o Grêmio, pela 21° rodada do Brasileirão, às 16 horas, em Porto Alegre.
Comentários estão fechados.