Após sair da casinha com Gilberto, Machado recebe ultimato no Cruzeiro

O meia Felipe Machado viralizou nas redes sociais após aparecer em vídeo revoltado pelo gol tomado pelo Cruzeiro nos acréscimos contra o Corinthians. No caminho para o vestiário do Mineirão, o meia aparece xingando o vacilo cometido pela equipe na reta final.

No entanto, a torcida do Cruzeiro concorda com Machado, mas quer ele fora do time titular. O atacante Gilberto, que perdeu a bola no lance que originou o gol, foi o mais culpado, mas outras mudanças são exigidas pela torcida.

“Nossa equipe parece não ter direção pra chegar alguém e dar um salve nosso lusitano. Próximo jogo e sem Gilberto, sem Machado e cia limitada”. “Nosso treinador precisa parar de dar uma de pardal, estamos há vários jogos sem vencer e isso pode pesar no final da competição”. “Ele precisa barrar algumas peças, tipo o atacante que está sendo um peso morto”, publicaram torcedores nas redes sociais.

Com a chegada de Rafael Elias na última janela de mercado e a recuperação de Matheus Vital, que teve luxação no ombro recente, a tendência é que Gilberto e Machado sejam menos usados em campo pelo técnico Pepa. O time não vence há seis partidas e vive momento de frustração ao deixar escapar pontos importantes nos minutos finais dos jogos.

“Essa frustração é dos jogadores, da torcida e de todos nós. Uma situação ingrata. Não se trata só de segurar o resultado. Tivemos a oportunidade de fazer o segundo gol. Isso é de uma injustiça tremenda, mas o futebol é isso”, falou o treinador.

A paciência da torcida acabou, que promete fazer protesto no próximo sábado, na Toca da Raposa. O time volta a campo no domingo (27), diante do Grêmio, pela 21° rodada do Brasileirão, às 16 horas, em Porto Alegre.

Comentários estão fechados.