Climão e bate-boca marcam os bastidores do Cruzeiro após empate no Mineirão
O clima no vestiário do Cruzeiro após o empate com o Corinthians não poderia ser outro senão o de revolta. Afinal de contas, a equipe estrelada vencia o duelo até os 53 minutos do segundo tempo, mas sofreu o gol da igualdade no último lance do jogo.
Como se não bastasse, o gol do Corinthians surgiu após um erro de Gilberto, que culminou no contra-ataque mortal do clube paulista. De antemão, vale dizer que Filipe Machado, que demonstrou irritação nos túneis do Mineirão, discutiu com o centroavante no vestiário, como veiculado pelo portal Goal.
O que aconteceu no vestiário do Cruzeiro?
Longe das câmeras, Machado cobrou Gilberto no vestiário. Boa parte do elenco assistiu a discussão, que se deu de forma acalorada. Tanto assim que alguns atletas precisaram apaziguar os ânimos para evitar qualquer tipo de problema maior.
Por outro lado, é importante destacar que o bate-boca não foi considerado como um grande problema pelo departamento de futebol, em especial pela circunstância que aconteceu.
O fato é que o Cruzeiro precisa virar a página para voltar a vencer no Brasileirão. Agora, são seis jogos consecutivos sem o triunfo, sendo quatro empates e duas derrotas no período.
A próxima partida do Cruzeiro será no domingo (27), fora de casa, contra o Grêmio, em jogo da 21ª rodada da Série A do Brasileirão. Neste momento, a Raposa ocupa a 12ª posição na tabela, com 25 pontos. O Tricolor é o quinto colocado, com 33 pontos conquistados.
Comentários estão fechados.