Torcida organizada do Cruzeiro perde a paciência e fará protesto na Toca

A torcida do Cruzeiro perdeu a paciência com o time e vai fazer um protesto na porta da Toca da Raposa II no próximo sábado (26), no último treino antes da viagem para enfrentar o Grêmio, em Porto Alegre. Organizado pela Máfia Azul, principal torcida organizada do clube, o objetivo é protestar contra o baixo desempenho do time, que não vence há seis partidas no Brasileirão.

De acordo com a Máfia Azul, existem jogadores descomprometidos com os trabalhos no clube. O Cruzeiro caiu da quarta para a décima segunda posição na tabela de classificação e vê a zona de rebaixamento se aproximar.

Em nota oficial divulgada pela torcida pelas redes sociais, disseram que jogadores não estão levando a sério o projeto do clube. Na última partida, diante do Corinthians no Mineirão, a Raposa tomou o gol de empate aos 53 minutos do segundo tempo após erro de Gilberto no ataque.

“A Maior Torcida organizada de Minas Gerais e um dos principais patrimônios do CRUZEIRO ESPORTE CLUBE, convoca todos seus integrantes e todos torcedores Cruzeirenses para sábado para um protesto na toca da raposa 2; contra o baixíssimo rendimento do time nos últimos 15 jogos, a falta de comprometimento, responsabilidade e eficiência de certos jogadores nas partidas!”, diz a nota publicada.

Em outro trecho, a Máfia completa que não vai aceitar descompromisso de jogadores. Cobranças são esperadas para determinados atletas. “Ressaltamos que em nenhum momento deixaremos de apoiar e acompanhar a instituição CRUZEIRO ESPORTES CLUBE, independente do estádio que for jogar, porem como fiscalizadores do clube, não “passaremos a mão na cabeça”
de nenhum jogador descompromissado!”, afirmou a torcida organizada.

“O CRUZEIRO É GIGANTE PORQUE SUA TORCIDA É EXIGENTE! Nós, acostumados a brigar por títulos em todas as competições que disputamos, não iremos nos acomodar e aceitar o CRUZEIRO mais uma vez brigando contra rebaixamento. Desde já, convocamos todos os nossos integrantes, demais organizadas e torcedores comuns do CRUZEIRO para comparecer em peso neste sábado as 9:00 na toca da raposa 2. A hora e agora, de torcedores que dia após dias nos cobram nas redes sociais uma ação, esperamos todos sem exceção! Jogadores mediocres vem e vão, mas quem carrega o nome do CRUZEIRO eternamente somos nós torcedores!”, completou a organização.

A manifestação está marcada para o próximo sábado (26), às 9 horas, na entrada do Centro de Treinamento da Toca da Raposa II, em Belo Horizonte.

Comentários estão fechados.