Andrés Sanchez tentou levar multicampeão pelo Cruzeiro para o Corinthians
Andrés Sanchez ainda é um nome forte dentro do Corinthians. Aliás, o ex-dirigente tentou a contratação de um antigo técnico multicampeão pelo Cruzeiro. Isso aconteceu pouco antes da chegada de Vanderlei Luxemburgo para o cargo. Trata-se de Mano Menezes.
Em entrevista concedida no final de semana passada, Sanchez revelou que Duílio Monteiro, atual presidente do Corinthians, analisou a proposta de repatriar Mano Menezes, mas que preferiu pela contratação de Luxemburgo.
Andrés Sanchez enche a bola de Mano Menezes
Durante a entrevista, Andrés Sanchez chegou a citar Mano Menezes como um dos maiores treinadores do futebol brasileiro. De acordo com o ex-dirigente, em sua visão, Mano seria o nome ideal para assumir o Corinthians na temporada.
“Eu acho que, para o momento do Corinthians, o Mano era o melhor treinador. Na minha opinião, sim. A opinião que eu dei foi essa. Não tenho o menor problema em falar. E olha que tenho um carinho grande por ele. Acho um dos maiores treinadores do país”, disse.
O fato é que Mano Menezes está sem clube desde o dia 18 de julho, quando foi desligado do Internacional. O treinador teve duas passagens pelo Corinthians, de 2008 a 2010 e, em seguida, na temporada de 2014.
Pelo Cruzeiro, Mano Menezes viveu altos e baixos. Ao passo que foi bicampeão da Copa do Brasil, em 2017 e 2018, abandonou o clube na zona de rebaixamento na temporada de 2019, quando a Raposa foi rebaixada à Série B do Brasileirão.
Comentários estão fechados.