Boa notícia: Rafael Bilu tem novo prazo para voltar a jogar pelo Cruzeiro
O atacante Rafael Bilu não disputa uma partida pelo Cruzeiro desde maio, quando rompeu o tendão de Aquiles da perna esquerda em jogo contra o Santos. Em longa recuperação, o jogador falou da vontade de voltar a atuar e esperar retornar ainda em 2023.
Bilu esteve presente no Mineirão no último sábado (19) e falou com à imprensa. “Sempre tem (a expectativa de voltar logo). Eu quero jogar para cara#@… Estou com saudades de jogar bola. Estou trabalhando forte para isso, dando meu máximo para fazer isso acontecer. Quero ter o prazer de reencontrar a torcida e entrar dentro de campo para fazer aquilo que a gente gosta”, comentou Bilu.
Após muitas dificuldades na carreira até chegar no Cruzeiro, o atacante não conseguiu mostrar todo o seu talento aos torcedores e espera poder desempenhar bem quando estiver saudável. “A motivação (para voltar) eu já tenho desde que cheguei ao Cruzeiro. Não foi fácil chegar até aqui. De tantos clubes grandes, o Cruzeiro é o maior que pude jogar. Foi difícil para caramba chegar até aqui. Isso já foi bom demais de ter acontecido. Mas, infelizmente, a lesão veio no momento em que eu menos esperava. As coisas estavam acontecendo, meu trabalho estava valendo a pena, e aí veio a lesão que me tirou dos gramados por um tempo. Eu tenho fé que ainda vou voltar a jogar (neste ano)”, completou.
Atualmente o Departamento Médico do Cruzeiro conta com sete jogadores. Além de Bilu, Lucas Oliveira (zagueiro), William (lateral-direito), Wesley Gasolina (lateral-direito), Ramiro (volante), Mateus Vital (meia) e Matheus Pereira (meia-atacante) estão fora por lesões.
O Cruzeiro volta a campo no próximo domingo (27), diante do Grêmio, pela 21° rodada do Brasileirão, às 16 horas, em Porto Alegre.
Comentários estão fechados.