Jogador pode desfalcar o Cruzeiro para passar por procedimento estético
O Cruzeiro vive momento conturbado no Brasileirão sem vencer há seis partida e pode perder peça importante nos próximos jogos. O goleiro Rafael Cabral, titular absoluto da Raposa, sofreu machucado no nariz na partida contra o Corinthians e pode passar por cirurgia estética. O goleiro deixou o campo com o rosto visivelmente inchado.
Em entrevista após o jogo, quando o Cruzeiro cedeu o empate nos minutos finais, Rafael afirmou que a equipe está bem psicologicamente e que os frutos trabalhando serão observadas na próxima partida. No próximo domingo o Cabuloso encara o Grêmio fora de casa, pela 21° rodada do Brasileirão.
“Difícil é perder a mãe com 13 anos. Difícil é sair de casa cedo. Essas coisas são difíceis. Aqui a gente joga futebol e ama o que faz. Estamos acostumados. Faço isso desde os 12 anos. Nosso psicológico é forte e a gente vai mostrar isso na próxima partida”, salientou Rafael Cabral, diminuindo o peso da pressão pela falta de vitórias.
Questionado se faltou empenho da equipe, o goleiro negou e disse que todos assistem as partidas. O desempenho do time vem sendo melhor que os pontos na tabela. “A gente tem corrido muito, né? Vocês que analisam futebol sabem que a gente tem dado a vida e jogado bem. Temos empatado muito e perdido pouco. Estamos agora de cabeça muito quente, temos que ter humildade, mas a pressão interna é muito grande”, destacou.
O técnico Pepa também não escapou das respostas e falou da frustração de perder pontos importantes na reta final das partidas. “Essa frustração é dos jogadores, da torcida e de todos nós. Uma situação ingrata. Não se trata só de segurar o resultado. Tivemos a oportunidade de fazer o segundo gol. Isso é de uma injustiça tremenda, mas o futebol é isso”, completou o treinador.
A Raposa volta a campo no próximo domingo (27), contra o Grêmio, pela 21° rodada do Brasileirão, às 16 horas, na Arena do Grêmio.
Comentários estão fechados.