Novo Raposão aprontou todas no jogo do Cruzeiro e até derrubou taça

Os novos mascotes do Cruzeiro, Raposão e Raposinho, foram apresentados aos torcedores na partida contra o Corinthians, no último sábado (19), no Mineirão. Os dois aprontaram dentro de campo, derrubaram taça e geraram questionamento nas redes sociais. Torcedores do Cabuloso disseram que a Raposa esta banguela.

Antes da partida, o Raposão entrou no gramado do Mineirão segurando a taça do Campeonato Mineiro de 2003 e derrubou o troféu. Fotógrafos registraram o momento, que viralizou nas redes sociais. Felizmente nada aconteceu com a taça.

Dentro de campo, o mascote aprontou com a torcida visitante. O Raposão foi flagrado mostrando o dedo do meio para torcedores do Corinthians. O visual do mascote também despertou comentários. Repaginado, a Raposa foi chamada de banguela, mas um torcedor do clube explicou a situação e parabenizou o departamento de marketing.

“Vou fazer uma coisa rara aqui que é defender o marketing do Cruzeiro. Eu falei e muitos falaram que o Raposão está banguelo. Mas não está. Se você for reparar os dentes de uma raposa normal os dentes dela são bem pequenos embaixo também. Só os caninos que são maiores. Eles acertaram!”, comentou o torcedor Eduardo.

Sem vencer há seis jogos, o Cruzeiro volta a campo no próximo domingo (27), diante do Grêmio, em Porto Alegre, pela 21° rodada do Brasileirão, na Arena do Grêmio. A Raposa é 12° na tabela de classificação com 25 pontos.

Comentários estão fechados.