Ídolo do Atlético Mineiro entra em furada e pode ser preso novamente

O ex-jogador Ronaldinho Gaúcho, ídolo do Atlético-MG, entrou em furada policial e pode ser preso novamente. A Comissão Parlamentar de Inquérito (CPI) das Pirâmides Financeiras, da Câmara dos Deputados, está planejando ouvir o ex-atacante.

O objetivo do depoimento de Ronaldinho deve ser entender se a empresa 18K está envolvida em esquema de pirâmide financeira com moedas digitais. O jogador é cofundador da empresa e poder convidado em breve.

No depoimento, Ronaldinho pode usar o direito a ficar em silêncio. O ex-jogador afirma que sua imagem foi usada de maneira inadequada, levando a alegações incorretas de seu envolvimento nos assuntos financeiros da empresa. De acordo informações levantadas na CPI, a empresa prometia aos seus investidores rendimentos diários de até 2%, supostamente baseados em operações com moedas digitais.

Ronaldinho também alega que teve sua imagem usada na empresa de maneira inadequada. Além do jogador, seu irmão e empresário, Assis, e o sócio Marcelo Lara, também foram convidados a prestar depoimento.

O Cruzeiro volta a campo no próximo domingo (27), diante do Grêmio, pela 21° rodada do Brasileirão, às 16 horas. Com 25 pontos, a Raposa é 12° na tabela de classificação.

Comentários estão fechados.