Para o Cruzeiro voltar a vencer, Samuel Venâncio diz o que precisa mudar

O Cruzeiro deixou escapar a vitória contra o Corinthians nos acréscimos e chegou a seis partidas sem saber o que é vencer. Apesar das boas atuações, a Raposa não está conseguindo ganhar e vê gordura na tabela diminuir. O jornalista Samuel Venâncio fez comentários e disse que precisa ser mudado no time.

Em comentário na sua coluna para o portal O Tempo Sports, Venâncio lembrou que o Cruzeiro terá mais uma pedreira pela frente no Brasileirão e precisa vencer a todo custo. “Hoje o Cruzeiro tem apenas quatro pontos de vantagem ao décimo sétimo lugar. Há algumas rodadas, essa diferença chegou a 10 pontos, quando venceu a equipe do Vasco, e vinha para dois compromissos em casa, contra adversários que estavam na zona de rebaixamento: Coritiba e Goiás. Cruzeiro não venceu esses jogos e agora são seis jogos sem vencer no Brasileirão”, explicou o jornalista.

Ainda para o O Tempo, Samuel disse que é preciso encarar a realidade na competição. “Na minha opinião, sinal de alerta mais que ligado. É hora de encarar a realidade e ver que não é suficiente apenas encarar os adversários. Apenas jogar bem. Isso até é melhor realmente, mas o principal no momento é resultado. Teve nas mãos as vitórias contra o Corinthians e entregou de forma bisonha naquele gol marcado pelo Mosquito no último lance da partida quando o Cruzeiro tinha a posse de bola faltando 30 segundo para acabar o jogo”, afirmo Venâncio.

O Cruzeiro volta a campo no próximo domingo (27), diante do Grêmio, pela 21° rodada do Brasileirão, às 16 horas, na Arena do Grêmio, em Porto Alegre. Com 25 pontos, a Raposa é 12° na tabela de classificação e não vence há seis jogos.

Comentários estão fechados.