Gilberto pode ter herdado uma maldição no Cruzeiro
Ainda há esperança? Gilberto chegou ao Cruzeiro para ser a grande referência ofensiva do time na temporada. O atacante, porém, não conseguiu se firmar. Para se ter uma ideia, ele está há mais de três meses sem marcar um gol sequer pela Raposa.
Como se não bastasse o jejum, na última partida do Cruzeiro, o atacante perdeu a bola que originou o gol de empate do Corinthians, aos 53 minutos do segundo tempo. O fato é que a fase não é nada boa.
Maldição pode explicar desempenho de Gilberto
O último gol de Gilberto com a camisa do Cruzeiro foi no dia 14 de maio, na goleada por 4 a 0 sobre o América, ainda pela sexta rodada da Série A do Brasileirão. De lá para cá, o atleta perdeu espaço no time e hoje é tido como uma opção no banco de reservas.
Neste período, Gilberto tentou de tudo para encerrar o jejum. O atacante até trocou a sua numeração na camisa celeste, agora, ele veste a 99. Acontece que o número não costuma trazer sorte para os jogadores.
Antes de Gilberto, a camisa 99 pertenceu a Henrique Dourado, que marcou apenas um gol em sua última passagem pela Toca da Raposa. Por sorte, o atleta já rescindiu seu contrato.
Outro atacante que vestiu a camisa 99 do Cruzeiro em um passado recente foi Sassá, que nunca conseguiu se firmar no time estrelado e não deixou saudades.
O fato é que, agora, o Cruzeiro terá mais uma semana de treinamento até o seu próximo compromisso na Série A do Campeonato Brasileiro. A Raposa voltará a campo no domingo, 27 de agosto, às 16h, para encarar, fora de casa, o Grêmio.
Comentários estão fechados.