Melhor jogador do Cruzeiro em 2023 pode abandonar a equipe sem pena

A Arábia Saudita entrou no mercado de negociações do futebol sem pena de gastar dinheiro e pode tirar destaque do Cruzeiro no meio do Brasileirão sem pena. Com proposta milionária na mesa, o atacante Bruno Rodrigues pode deixar a Raposa e ir para o Al Taawon, da Arábia.

De volta ao time de Pepa após dois jogos fora por problemas físicos, Bruno Rodrigues vem sendo o destaque do Cruzeiro em 2023, chamou atenção do mercado externo e não consegue fugir das propostas.

Bruno Rodrigues está emprestado pela Tombense ao Cruzeiro até o final do ano, que conversa com a diretoria da Raposa para uma negociação em definitivo. Dono de 33% dos direitos econômicos do atacante, o Cabuloso terá que pagar R$14 milhões por mais percentual se quiser continuar com o atacante.

Com a janela de mercado aberta até o dia 20 de setembro na Arábia Saudita, os clubes do país estão investindo pesado e podem enfraquecer o futebol brasileiro. Em 2023 são 31 jogos disputados, com oito gols e cinco assistências.

O Cruzeiro volta a campo no próximo sábado (19), diante do Corinthians, no Mineirão, pela 20° rodada do Brasileirão, às 21 horas. Com 24 pontos, o Cabuloso é 12° na tabela de classificação. Bruno Rodrigues deve está entre os relacionados para o confronto.

Cruzeiro anuncia mascote

Os mascotes Raposão e Raposinho passaram pode mudança no visual e vão estar de volta ao campo no jogo do Cruzeiro contra o Corinthians. Na noite de quarta-feira (16) foi aprovado em conselho as mudanças nos mascotes.

Comentários estão fechados.