Fábio se transforma, vem a público e detona SAF do Cruzeiro
Fábio soltou o verbo contra a gestão de Ronaldo Fenômeno na SAF do Cruzeiro. Não custa lembrar que o goleiro deixou o clube de forma traumática e desrespeitosa. Afinal de contas, o ídolo celeste sequer teve a chance de fazer um jogo de despedida do clube que defendeu em 976 partidas, ao longo das 17 temporadas que esteve na Toca da Raposa.
Atualmente, Fábio defende as cores do Fluminense, com quem tem contrato assinado até o final do ano. O arqueiro, aliás, tem sido um dos destaques do time de Fernando Diniz desde a temporada passada.
Fábio nega aproximação com o Cruzeiro
O fato é que Fábio teve seu nome vinculado ao Cruzeiro depois de uma declaração recente de Ronaldo, em que o gestor afirmou que as portas do clube estariam abertas para que o goleiro pudesse encerrar sua carreira na Raposa.
Porém, durante uma entrevista concedida à Placar, nesta quarta-feira (16), Fábio negou qualquer aproximação com o Cruzeiro. Ao contrário, o goleiro criticou a gestão da SAF do clube, relembrando o momento de sua saída.
“Depois que passa o momento, penso que poderia até ter saído do Cruzeiro, mas de uma forma transparente. Do jeito que eu sempre fui. Deixei de sair do Cruzeiro no pior momento, mas sempre tive a paz e a tranquilidade que tinha que permanecer. Pela minha gratidão, não achava justo, seria uma pessoa ingrata se tivesse saído”, disse.
De fato, Fábio esteve ao lado do Cruzeiro no pior momento da história do clube. Porém, não teve a chance de viver a glória do acesso à Série A do Brasileirão. Uma das maiores injustiças do futebol.
Comentários estão fechados.