Atitude de Thiago Neves está deixando a torcida do Cruzeiro furiosa

Thiago Neves se tornou um grande desafeto da torcida do Cruzeiro. A sua passagem pela Toca da Raposa ficou manchada pelo rebaixamento celeste à Série B do Brasileirão no ano de 2019, quando o meia foi um dos protagonistas daquela tragédia. 

Impossível seria não lembrar do áudio viral encaminhado pelo meia a Zezé Perrella, em que Thiago Neves cobrava o pagamento do restante do salário antes da partida contra o CSA, para que não fosse preciso “bicho”. Afinal de contas, segundo o atleta, vencer aquele jogo era uma obrigação, porque “se a gente não ganhar do CSA, pelo amor de Deus”. 

Thiago Neves provoca torcida do Cruzeiro

Não custa lembrar que o Cruzeiro perdeu aquele jogo no Mineirão por 1 a 0. Aliás, Thiago Neves chegou a desperdiçar uma cobrança de pênalti. Há quem diga que de propósito.

Desde então, o CSA se tornou um “rival” do Cruzeiro. No ano passado, as equipes se enfrentaram na última rodada da Série B, no Mineirão. A Raposa conseguiu uma virada de cinema e venceu o jogo por 3 a 2.

O duelo ficou marcada pela entrega da taça de campeão ao clube mineiro e pelo rebaixamento dos alagoanos à Terceira Divisão

O fato é que Thiago Neves voltou a viralizar nas redes sociais após cobrar, em tom de brincadeira, o presidente do Resenha FC, clube piauiense de futebol de 7, a premiação pelo título da Copa do Brasil. O vídeo foi feito em alusão ao áudio do jogador em 2019.

“Fala, Florentino. Bom dia, cara. Tudo bem? Estou falando com o pessoal aqui, e eles estão pedindo o bicho inteiro, 100%. Nada de 60%, porque já me inventaram uma dessa, mas me enrolaram. Então, chefe, vamos fazer 100% desta vez, beleza? Abraço”, disse. 

Comentários estão fechados.