Matheus Pereira está fazendo Pepa subir pelas paredes no Cruzeiro
A lesão de Matheus Pereira frustrou os planos de Pepa para o Cruzeiro. O meia chegou ao clube cercado de expectativas, mas logo em sua estreia como titular, na partida contra o Botafogo, deixou o campo com uma lesão no ligamento do joelho.
Ao que tudo leva a crer, Matheus Pereira deve ficar fora de combate por cerca de um mês. Ou seja, voltará, com sorte, apenas em setembro. Até lá, Pepa precisa quebrar a cabeça para encontrar uma formação ideal para o Cruzeiro.
Matheus Pereira foi a ponta do iceberg
Como se não bastasse, na derrota para o Palmeiras na última rodada, Mateus Vital sofreu uma luxação no ombro. Com a ausência dos meias, o treinador voltou a usar três volantes. A saber: Matheus Jussa, Filipe Machado e Lucas Silva.
Com a contusão da dupla de meias, Pepa tem poucas opções no banco com características mais ofensivas. Na verdade, são duas: Nikão e Daniel Júnior. O primeiro chegou a ficar de fora de alguns jogos do clube na temporada, e o segundo recebeu poucas chances.
O fato é que o Cruzeiro entrará em campo na noite deste sábado (19), às 21h, para o duelo contra o Corinthians, válido pela abertura do segundo turno do Brasileirão. A partida será realizada no Mineirão.
Ainda não se sabe o time que vai a campo, porém, pode-se dizer que Filipe Machado é o mais cotado para assumir a vaga de Mateus Vital. A torcida, por sua vez, cobra que Pepa dê mais oportunidades a Wallisson.
Comentários estão fechados.