Mauro Cezar sai em defesa do Cruzeiro e aponta “erro absurdo” contra o Palmeiras
O jornalista Mauro Cezar Pereira, da Jovem Pan, saiu em defesa do Cruzeiro na derrota para o Palmeiras por 1 a 0, no Allianz Parque, na última segunda-feira (14), ao apontar erro da arbitragem na falta que originou o gol do adversário, marcado por Flaco Lopez já nos acréscimos do segundo tempo.
De acordo com Mauro Cezar, o lance que gerou a falta do gol não existiu e foi “fabricado” pela arbitragem. O jornalista não consegue entender a falta marcada, sendo claro que não houve a infração. “O jogo não teve nenhuma polemica. A falta não existiu, ela foi uma fabricação do árbitro. O mesmo árbitro, se não me engano, do jogo contra o Fortaleza pela Copa do Brasil, que deu um pênalti fantasma para o Palmeiras”, opinou o jornalista.
Ainda no comentário, Cezar afirmou que a falta ainda foi marcada no local errado, mais próximo do gol do Cruzeiro, favorecendo o adversário. “E a falta foi cobrada mais à frente do local. O bandeirinha, inclusive, nem deu nada, deu só lateral. O árbitro foi lá e deu falta, não sei de onde ele viu, não foi nada. Nem de longe aquilo foi falta. Foi um erro absurdo”, completou Mauro.
Frequentemente acusado de ser clubista, Mauro Cezar disse também que o Flamengo (time do jornalista) também foi ajudado na rodada do Brasileirão. “O Flamengo também, no domingo, empatou o jogo com um pênalti que, para mim, não deveria ter sido validado porque o jogador estava impedido. E o VAR bizarro marcou aquela linha torta e deu posição legal”, disse Mauro, comentando o pênalti marcado em Luiz Araújo no empate contra o São Paulo.
Com a derrota nos acréscimos, o Cruzeiro estacionou nos 24 pontos na tabela de classificação e é 12°. A próxima partida da Raposa acontece no próximo sábado (19), diante do Corinthians, às 21 horas, no Mineirão, pela 20° rodada do Campeonato Brasileiro.
Comentários estão fechados.