Salário pedido por Alexis Sánchez para jogar no Brasil dá inveja até em Ronaldo

O atacante chileno Alexis Sánchez está livre no mercado e vem sendo sondado em clubes do futebol brasileiro, mas o salário pedido pelo jogadores deu inveja até em Ronaldo Fenômeno. Oferecido ao Corinthians para o lugar de Roger Guedes, Sánchez pediu mais de R$ 2 milhões mensais para defender o clube.

Aos 34 anos, o chileno está de olho no mercado nacional e quer receber propostas, mas só aceita se for nos patamares de outros craques do Brasil. Sánchez deseja um salário parecido com o de Luis Suarez, do Grêmio, e de Dudu, do Palmeiras, que também estão na casa dos R$ 2 milhões mensais.

Em informações de bastidores, o staff de Sánchez negou uma vinda do jogador para o futebol brasileiro. Com passagens vitoriosas por Barcelona, Manchester United, Arsenal e Inter de Milão, o jogador atualmente está sem clube, após deixar o Olympique de Marselha, da França.

Pelo clube francês na temporada passada (22/23), ele disputou 44 partidas, somando 3.418 minutos em campo. No período, marcou 18 gols e se responsabilizou por três assistências. O atleta disputou três competições pela equipe, a UEFA Champions League, a Ligue 1 e a Copa da França.

O Cruzeiro volta a campo no próximo sábado (19), pela 20° rodada do Brasileirão, às 21 horas, no Mineirão, contra o Corinthians. Com 24 pontos conquistados, a Raposa é 12° na tabela de classificação.

Comentários estão fechados.