Cruzeiro recebe três alertas da CBF antes de enfrentar o Corinthians

O Cruzeiro enfrenta o Corinthians no próximo sábado (19), no Mineirão, às 21 horas, pela 20° rodada do Brasileirão, e recebeu três alertas da CBF para o confronto. Pepa terá três peças fundamentais penduradas contra o Timão e precisa tomar cuidado.

Além do técnico Pepa, o zagueiro Luciano Castán e o atacante Bruno Rodrigues estão pendurados com dois cartões amarelos e podem ficar de fora da partida contra o Grêmio, jogo seguinte ao do Corinthians. Castán foi titular do Cruzeiro na derrota para o Palmeiras. Já Bruno Rodrigues, que estava voltando de lesão, saiu do banco no segundo tempo e atuou por 31 minutos.

A Raposa terminou o primeiro turno com 24 pontos, na 12° colocação do Brasileirão, está há cinco jogos sem vencer, e precisa encontrar os bons resultados para consolidar campanha longe da zona de rebaixamento.

Em entrevista coletiva pós jogo, Pepa comentou a frustração pela falta das vitórias. “É uma frustração boa da nossa parte. Em relação ao resultado, não vamos ter pontos, não há vitórias morais, e viemos aqui para ganhar o jogo. O que se conta são os pontos. Justiça no futebol é marcar, mas fizemos uma boa exibição, acaba por ser muito frustrante o que aconteceu. Estávamos ligados o jogo todo e foram os detalhes que nos roubou os pontos”, analisou o técnico.

Comentários estão fechados.