Torcida do Cruzeiro não quer nem saber e pede a saída de 4 jogadores
O Cruzeiro entrou em campo na noite da última segunda-feira (19) e foi superado por 1 a 0 pelo Palmeiras, em jogo que encerrou o primeiro turno do Brasileirão. Novamente, a equipe mineira soube competir, mas nada adianta se o resultado não vier.
O fato é que o Cruzeiro chegou ao seu quinto jogo consecutivo sem vitória. No período, foram três empates (Coritiba, Athletico e Botafogo) e duas derrotas (Goiás e Palmeiras).
Além disso, vale destacar que o Cruzeiro só balançou as redes do adversário em um dos jogos citados. Foi no empate em 3 a 3 com o Athletico, na Ligga Arena. Com isso, a torcida perdeu a paciência com alguns jogadores do elenco.
Torcida do Cruzeiro pede saída de atletas
Após a partida contra o Palmeiras, os torcedores do Cruzeiro foram até as redes sociais para cobrar a saída de quatro jogadores do elenco. Entre os mais criticados estão o volante Filipe Machado, o meia Mateus Vital e os atacantes Gilberto e Wesley.
Não custa lembrar que Mateus Vital deixou o campo de jogo ainda nos minutos iniciais da partida, com dores no ombro. Machado entrou em seu lugar. Gilberto, por sua vez, entrou apenas na etapa final, mas não mudou o panorama do jogo.
O caso mais emblemático, porém, é o de Wesley, que teve a bola do jogo. Acionado em um lançamento preciso de Lucas Silva, o atacante saiu cara a cara com o goleiro rival, mas mandou a bola no lado externo da rede.
O Cruzeiro voltará a campo no próximo sábado, 19 de agosto, às 21h, para encarar o Corinthians, em jogo da 20ª rodada do Brasileirão. A partida acontecerá no Mineirão.
Comentários estão fechados.