Cruzeiro age rápido após a saída de Henrique Dourado e anuncia novo camisa 99
Henrique Dourado chegou ao Cruzeiro neste ano para a sua segunda passagem pelo clube. No entanto, novamente, o atacante não correspondeu em campo e ficou por pouco tempo na Toca da Raposa.
Para se ter uma ideia, ele chegou ao clube em abril de 2023. Porém, disputou apenas 13 jogos com as cores da camisa celeste e marcou apenas um gol, no clássico estadual contra o América-MG, no dia 14 de maio, no Independência.
No início de agosto, o clube mineiro, através de suas redes sociais, anunciou a rescisão de contrato com o atacante. “Cruzeiro e Henrique Dourado entraram em acordo para o fim do vínculo entre o atacante e o clube. Agradecemos ao atleta e desejamos sucesso”, disse.
Cruzeiro encontra novo camisa 99
Com a saída de Henrique Dourado, a camisa 99 do Cruzeiro ficou livre. O fato é que o clube divulgou, durante esta semana, a nova numeração dos jogadores após as movimentações do time na última janela de transferências.
A principal mudança foi em relação ao atacante Gilberto, que herdou a camisa que era de Henrique Dourado e, agora, será o 99. Não custa lembrar que ele vestia a 21.
Ainda em tempo, o Cruzeiro entrará em campo na noite deste sábado, 19 de agosto, às 21h, para encarar o Corinthians, em jogo de abertura do segundo turno da Série A do Brasileirão. A partida acontecerá no Mineirão e contará com a presença de Ronaldo.
Comentários estão fechados.