Rafael Cabral não se omite e manda a real para o time do Cruzeiro

Mesmo discurso, nova derrota. Rafael Cabral comentou sobre a postura do Cruzeiro diante do Palmeiras. A partida, realizada na noite da última segunda-feira, terminou com vitória do clube paulista por 1 a 0, com gol marcado no apagar das luzes do Allianz Parque. 

Após a partida, o goleiro Rafael Cabral destacou a postura do clube, que jogou de igual para igual contra um dos melhores times do Brasileirão. O arqueiro reconheceu o erro da defesa no gol sofrido e, claro, lamentou a derrota. 

“Foi um erro nosso, mas fizemos um jogo muito bom, de igual para igual. Em vários momentos a gente soube controlar o jogo, tivemos chances de gols como eles. Jogamos bem. É difícil tomar gol no final assim. A gente tem que ficar em silêncio e trabalhar”, disse. 

Rafael Cabral volta a ser capitão do Cruzeiro

Agora, o Cruzeiro terá mais uma semana para “trabalhar” antes de voltar a campo. A equipe celeste receberá o Corinthians, no Mineirão, no próximo sábado, às 21h, em jogo válido pela primeira rodada do segundo turno do Campeonato Brasileiro. 

Neste momento, o Cruzeiro ocupa a 12ª colocação da tabela, com 24 pontos. O Palmeiras, por sua vez, com a vitória na última rodada, chegou a 34 pontos e está na vice-liderança. 

Ainda em tempo, não custa lembrar que Ronaldo Fenômeno, dono de 90% das ações da Sociedade Anônima do Futebol (SAF) do Cruzeiro, estará presente no Mineirão para o duelo contra o Corinthians. 

Comentários estão fechados.