Pepa não tem medo e muda o clima no Cruzeiro após derrota

Pepa atravessa um momento conturbado no Cruzeiro. Com a derrota na última rodada para o Palmeiras, por 1 a 0, o time celeste chegou ao seu quinto jogo sem vencer. No período, foram três empates e duas derrotas no Brasileirão. 

No confronto contra o alviverde paulista, a Raposa, mais uma vez, foi competitiva, mas não conseguiu traduzir o desempenho em gols. Com o resultado, o Cruzeiro encerrou o turno da Série A do Brasileirão na 12ª colocação, com 24 pontos. 

Vale dizer que o gol do Palmeiras foi marcado aos 51 minutos do segundo tempo, por Flaco López, após cobrança de falta de Raphael Veiga. Um balde de água fria para o torcedor do Cruzeiro, que já estava considerando o empate na partida. 

Pepa solta o verbo no vestiário e critica jogadores do Cruzeiro

Agora, o Cruzeiro terá mais uma semana livre para se preparar para o duelo da próxima rodada. O time celeste voltará a campo no sábado, 19 de agosto, às 21h, para encarar o Corinthians, no Mineirão, em jogo de abertura do segundo turno do Brasileiro. 

Após a partida contra o Palmeiras, Pepa, em entrevista coletiva, garantiu que o elenco do Cruzeiro não está satisfeito em ser competitivo. O treinador destacou que o grupo está “frustrado” com os resultados recentes, mas sabe que tem capacidade de competir.

“Ninguém aqui falou que está tudo beleza. Estamos frustrados, indignados. Se fôssemos para o campo sem organização, não disputássemos o jogo e não tivéssemos chances, seria preocupante”, disse o português.

O treinador ainda afirmou que o time precisa caprichar mais na hora de finalizar as jogadas. Vale lembrar que, na partida contra o Palmeiras, Wesley teve uma chance clara de marcar, mas, apesar de ter tido a oportunidade de rolar a bola para Bruno Rodrigues, que entrava na área sem goleiro, chutou para fora. 

Comentários estão fechados.