Caso de Larissa Manoela é comparado ao que aconteceu com o Cruzeiro

O nome de Larissa Manoela dominou o noticiário desde a noite de domingo (13) após reportagem no Fantástico, onde a atriz detalhou o caso da briga com os pais, quando ela renunciou fortuna de R$ 18 milhões para poder ter liberdade na carreira.

A internet não perdoou e afirmou que Larissa Manoela vai precisar virar SAF e repetir caso do Cruzeiro. Rebaixado após gestões financeiras pavorosas, o Cabuloso precisou de anos para se reerguer e agora consegue ter uma estrutura de trabalho saudável.

“Se a Larissa Manoela fosse um time, ela seria o Cruzeiro. Ambos foram roubados. Ambos tiveram matéria no Fantástico e ambos tiveram que pedir pix” e “Essa reportagem do Fantástico tá parecendo o que aconteceu lá em 2019. A Larissa Manoela é o Cruzeiro, o pai dela é o Itair Machado e a mãe é o Wagner Pires”, diziam torcedores do Cruzeiro e de outros clubes nas redes sociais.

O influenciador digital Felipe Neto entrou na brincadeira e propôs um novo programa de TV. “Um reality com: – Ex-empresário do Luva de Pedreiro; – Ex-mulher da Gal Costa; – Marlene Matos; – Pais da Larissa Manoela; -William Bigode Bitcoin; Quem mais?”, postou Felipe Neto.

Cruzeiro quer acabar sequência negativa

O Cruzeiro enfrenta o Palmeiras nesta segunda-feira (14), no Allianz Parque, para acabar com sequência de quatro jogos sem saber o que é vencer. A partida é válida pela 19° rodada do Brasileirão, com início previsto para as 19 horas.

Comentários estão fechados.