Rival do Cruzeiro é favorecido e jogador pede prisão de árbitro no Instagram

A rivalidade entre Grêmio e Cruzeiro tem se aflorado cada vez mais nos últimos anos. Além de embates no campo e duelo individual por títulos da Copa do Brasil, as amizades entre cruzeirenses e colorados, atleticanos e gremistas torna o Tricolor um dos maiores inimigos do Cabuloso. Com isso, um fato que chamou atenção foi o pênalti não marcado contra o time de Renato na tarde desde domingo (13), algo que gerou indignação em Felipe Melo.

O meia, que também já travou grandes embates com a Raposa, revoltou-se com o lance em que Nino foi calçado dentro da área, no último minuto de jogo, na Arena do Grêmio. Com isso, além de protestar contra o lance, Melo também pediu a prisão do árbitro que não marcou o pênalti para o Tricolor.

“Isso não existe, tá?. CBF, isso não existe. Esse cara tem que ser preso. Esse camarada aqui tem que ser preso, CBF. Acabou. Chega. Pênalti claro” – afirmou o zagueiro do Fluminense.

Grêmio e Cruzeiro intensificaram rivalidade nos últimos anos

Com disputas da Copa do Brasil em diversas situações de mata-mata, Grêmio e Cruzeiro intensificaram a rivalidade nos últimos anos. Tudo isso ficou ainda mais aflorado após o Cabuloso conquistar a sexta Copa do Brasil, em que acabou despachando os tricolores e se tornando o maior campeão do país.

Pelo Brasileirão, as equipes voltam a se enfrentar no segundo turno pela última vez neste ano. Antes disso, o Cruzeiro despachou o time gaúcho no início do campeonato, mas acabou sendo eliminado na Copa do Brasil, após perder por 1 a 0, no Mineirão.

https://x.com/nasceoflu/status/1690847206566158337?s=46



Comentários estão fechados.