Árbitro envolvido em suposta traição com o presidente do Cruzeiro vai de mal a pior
O árbitro Felipe Fernandes de Lima se envolveu em polêmica com o Presidente do Cruzeiro, Sérgio Santos Rodrigues, em caso de traição e ainda está dando o que falar. O dirigente da Raposa foi flagrado beijando a esposa do árbitro em festa na cidade de Uberlândia.
Tassiana Valim estava com Sérgio Santos Rodrigues, em caso que pode ter gerado o divórcio do casal. De acordo informações do colunista Leo Dias, os vizinhos de Felipe Fernandes de Lima contaram que o árbitro deixou a casa onde morava com esposa e filhos.
Enquanto a vida do árbitro está de cabeça para baixo, saindo de casa e fechando as rede sociais, o Presidente do Cruzeiro está vivendo normalmente, que apesar de também ser casado, não parece está preocupado.
Felipe Fernandes foi o árbitro que apitou a final do Campeonato Mineiro de 2022. Na ocasião, o Atlético-MG venceu o Cruzeiro por 3 x 1 e levou o título. Na partida, o último gol foi feito Hulk, por um polêmico pênalti marcado pelo árbitro. Torcedores do Cruzeiro atrelaram o caso a uma vingança do dirigente contra o árbitro.
Cruzeiro encara o Palmeiras com força máxima
O jogo do Cruzeiro será diante do Palmeiras, no Allianz Parque, na segunda-feira (14), às 19 horas, válido pela 19° rodada do torneio. Com 24 pontos, o Cabuloso é 11° na tabela de classificação. Com a melhor escalação possível, Pepa quer a vitória para finalizar o turno com resultado positivo.
Provável Cruzeiro: Rafael Cabral; William, Neris, Luciano Castán e Marlon; Jussa, Machado, Lucas Silva e Mateus Vital (Bruno Rodrigues); Wesley e Arthur Gomes.
Comentários estão fechados.