Provável escalação do Cruzeiro deixa xodó da torcida de fora

O Cruzeiro treinou na manhã desta sexta-feira (11) na Toca da Raposa II com foco no Palmeiras. A partida acontece na próxima segunda-feira (14), no Allianz Parque, às 19 horas, válida pela 19° rodada do Brasileirão de 2023. Fora da sessão, o volante Wallisson deve ser desfalque da Raposa no jogo contra o clube paulista.

Após levar pancada no joelho no treinamento de quarta-feira (9), Wallison não apareceu em campo ontem e fez apenas trabalhos à parte hoje, mas já dentro de campo. Atualmente reserva do time de Pepa, o volante não foi utilizado diante do Botafogo e é dúvida para a próxima partida.

O treinamento desta sexta-feira aconteceu no campo sintético do Centro de Treinamento para facilitar a adaptação dos jogadores ao piso do estádio do Palmeiras. A ideia veia da Comissão Técnica de Pepa, que viabilizou durante a semana os trabalhos específicos.

Sem muitas oportunidades, o volante de 25 anos está perto de ser negociado por empréstimo ao Moreirense, de Portugal. As partes estão em fase negociações para chegar a um acordo. Com contrato até o final de 2025, o Cruzeiro só aceita liberar sob pagamento de R$ 4 milhões.

O provável time do Cruzeiro para o jogo contra o Palmeiras é: Rafael Cabral; William, Neris, Luciano Castán e Marlon; Jussa, Machado, Lucas Silva e Mateus Vital (Bruno Rodrigues); Wesley e Arthur Gomes.

Pepa vai poder contar com os retornos de Rafael Cabral e Wesley, suspensos pelo terceiro cartão amarelo contra o Botafogo. Bruno Rodrigues, que estava com dores musculares, treinou normalmente durante a semana e deve começar o jogo no banco de reservas.

Comentários estão fechados.