Treino do Cruzeiro mostra demais e revela desfalque inesperado
O Cruzeiro treinou na manhã desta quinta-feira (10) na Toca da Raposa II com a presença de jornalistas e acabou revelando demais. A ausência do trabalho ficou com o volante Wallisson, que não apareceu no campo e deve desfalque contra o Palmeiras.
A equipe de Pepa vem realizando treinamentos com foco máximo no clube paulista, em partida que acontece na próxima segunda-feira (14), no Allianz Parque, em jogo válido pela 19° rodada do Brasileirão, às 19 horas.
O jogador levou uma pancada no joelho direito e, por isso, ficou apenas em trabalhos internos na academia e no departamento médico do clube. O jogador teve qualquer tipo de lesão descartada, mas por precaução não participou da atividade.
Em meio a negociações para deixar o Cruzeiro por empréstimo ao Moreirense, de Portugal, a ausência de Wallisson ligou o alerta na torcida do Cabuloso, que pensaram se o negócio havia sido concretizado. As partes ainda tentam chegar a um consenso para emprestar o jogador que tem contrato até o final de 2025.
O treinamento contou com organizações táticas, além de finalizações e cobranças de escanteios. A imprensa acompanhou todo o trabalho que durou pouco mais de uma hora. A comissão de Pepa marcou uma sessão de treinador no campo sintético do centro de treinamento para facilitar a adaptação ao campo do Palmeiras.
Paulo Autuori, Pedro Martins e D’Alessandro acompanharam a sessão de fora do campo. Com 24 pontos, o Cruzeiro é o décimo primeiro colocado na tabela do Brasileirão.
Comentários estão fechados.