Torcida do Cruzeiro surpreende e pede a permanência de Felipão no Atlético
A torcida do Cruzeiro acordar de bem com a vida nesta quinta-feira (10) e fez pedido carinhoso nas redes sociais. Na noite de ontem (9), o Atlético-MG foi eliminado da Copa Libertadores depois de empatar com o Palmeiras em 0 a 0, no Allianz Parque. O clube paulista havia vencido o jogo de ida por 1 a 0, no Mineirão.
Pelas redes sociais, torcedores do Cruzeiro pediram a permanência do técnico Felipão no comando do Galo, que só tem uma vitória nos últimos dez jogos e vem fazendo campanha recente terrível no Brasileirão.
A eliminação de Felipe pelo Atlético foi a primeira da carreira do treinador na fase das oitavas de final. Na entrevista coletiva após o jogo, o técnico reclamou de lance de pênalti não marcado. “Tivemos a bola do jogo, embora a predominância do Palmeiras no primeiro tempo. E tivemos um lance que não podemos falar, nada, que é o árbitro que apita”, disse o técnico.
Lamentando a eliminação, o treinador ficou triste com gol perdido por Paulinho que poderia levar a eliminatória para os pênaltis. “Acerta e erra, como a gente acerta e erra como em qualquer profissão da vida. Se abate em um momento, mas, terminou aquele momento, a gente ressurge”, afirmou Scolari.
Em 11 jogos no comando do rival, Felipão tem apenas uma vitória, mas diz que vê evolução no time. A torcida do Cruzeiro concorda e pede continuidade no trabalho. “A gente vem melhorando dia após dia, jogo após jogo. Os resultados não estavam aparecendo, mas ganhamos uma, empatamos outra, embora o empate hoje não queria dizer nada, mas a gente nota a equipe mais organizada. Presume-se que, o trabalho sendo feito, vamos melhorar jogo a jogo”, completou.
Comentários estão fechados.