Gilberto surpreende: vai alcançar marca histórica pelo Cruzeiro
Gilberto chegou ao Cruzeiro para ser a grande referência ofensiva do time na temporada. Com um histórico goleador, o centroavante trouxe consigo muita expectativa. Porém, todas frustradas até o momento.
Para se ter uma ideia, a última vez que Gilberto marcou um gol pelo Cruzeiro foi no dia 14 de maio, quando a Raposa goleou o América por 4 a 0, ainda pela sexta rodada da Série A do Brasileirão, no Independência.
De lá para cá, Gilberto perdeu a condição de titular com Pepa, mas ainda é uma aposta da diretoria para a sequência da temporada, em especial com a chegada dos novos reforços, que devem qualificar o setor de criação da Raposa.
Gilberto alcanará marca emblemática no Cruzeiro
O fato é que o Cruzeiro voltará a campo na próxima segunda-feira, 14 de agosto, às 19h, para encarar o Palmeiras. A partida, válida pela última rodada do primeiro turno da Série A do Campeonato Brasileiro, será disputada no Allianz Parque.
Nota-se, desta forma, que Gilberto alcançará uma marca histórica no Cruzeiro. A saber, três meses sem marcar um golzinho sequer. A torcida espera uma reação do atacante. Por outro lado, a titularidade é incerta.
Nas duas últimas partidas, Pepa optou por um esquema tático com dois atacantes de mais mobilidade. Para o duelo contra o Palmeiras, o treinador contará com a volta de Wesley e de Bruno Rodrigues. Arthur Gomes será mantido.
Ainda em tempo, é importante lembrar que Matheus Pereira não estará à disposição. O meia sofreu uma lesão no ligamento do joelho esquerdo e ficará fora de combate por cerca de um mês.
Comentários estão fechados.