O que os jogadores do Cruzeiro pensam sobre os novos reforços?

O Cruzeiro encerrou a última janela de transferências com sete novos reforços na Toca da Raposa. Pode-se dizer que a diretoria agiu bem no mercado e trouxe jogadores para elevar o nível do time titular de Pepa. 

No entanto, seria impossível não lamentar a lesão de Matheus Pereira. O meia-atacante chegou ao clube com status de maior contratação da Era Ronaldo. Acontece que em seu primeiro jogo como titular, o meia sofreu uma lesão ligamentar no joelho. A tendência é que ele fique fora de combate por pouco mais de um mês. 

Cruzeiro ainda tem motivos para celebrar na janela

Por outro lado, as chegadas de Arthur Gomes e Lucas Silva contribuíram para melhorar o desempenho do time em campo. Tanto assim que o lateral-direito Willaim rasgou elogios aos novos reforços do Cruzeiro na temporada.

“Contra o Botafogo foi uma das nossas melhores partidas. Melhorou muito. Contra o Athletico-PR também a gente foi muito bem. Agora continua essa evolução. Temos que entrosar mais a equipe, jogadores novos chegaram, elevaram o nível do nosso time”, disse.

Não custa lembrar que o Cruzeiro voltará a campo nesta segunda-feira, 14 de agosto, para encarar, fora de casa, o Palmeiras. A partida acontecerá às 19h, no Allianz Parque, e será válida pela última rodada do primeiro turno do Brasileirão. 

Neste momento, o Cruzeiro ocupa a 11ª colocação na tabela, com 24 pontos. Para o duelo diante do alviverde, Pepa contará com a volta de Wesley e Rafael Cabral, que estavam suspensos na última rodada.

Comentários estão fechados.