Pepa “deixa” o Cruzeiro e vai parar na várzea
O treinador Pepa acabou “deixando” o Cruzeiro recentemente e ainda foi por conta própria para um jogo na várzea, chamando bastante a atenção. O time mineiro não tem nenhuma partida neste meio de semana e, com isso, algumas cenas inusitadas acabaram sendo vistas envolvendo o comandante da equipe, o que viralizou nas redes sociais durante o dia.
Como a Raposa acabou ficando com o dia de folga, os jogadores foram liberados para fazer aquilo que quiserem, o que também aconteceu com Pepa. O treinador do time mineiro, inclusive, foi protagonista em uma cena bastante inusitada no futebol brasileiro, mas não no país natal dele.
Pepa foi visto na Região Metropolitana de Belo Horizonte assistindo a uma ‘pelada’ na várzea, chamando bastante a atenção. O próprio treinador do Cruzeiro acabou fazendo uma publicação em suas redes sociais registrando aquilo que viu por lá.
Um dos presentes no campo também acabou se manifestando nas redes sociais e falou como foi o contato com o treinador do Cruzeiro “Foi aqui no Engenho, bairro de Taquaraçu de Minas. Estávamos na peladinha de sempre e DO NADA o Pepa chega lá, muito humilde. ps: eu correndo pra pegar a bola e nem vi direito”, disse um dos jogadores que estava no encontro.
Atitude de Pepa é normal em Portugal
Em entrevista ao ge, Arlindo Gomes, primo do técnico Abel Ferreira, o costume é normal em Portugal. “Para ele, experiência valia muito. O Abel queria viver outras realidades, porque estava na segunda divisão em Portugal, profissional, e eu treinava o Cinfães no amador, digamos assim. Ele acabou indo para saber o que era aquela realidade. Conseguimos estar ali algum tempo juntos, uma viagem de 40 km, 50 km. Ele ia comigo diariamente para perceber a realidade”, declarou.
Comentários estão fechados.