Raposão do Cruzeiro vai se transformar em peça de roupa

O Cruzeiro está se preparando para um lançamento especial em parceria com a CIMED. Trata-se de um novo moletom personalizado. A iniciativa teve um certo sucesso durante a Copa do Mundo, em que a patrocinadora da equipe mineira e da Seleção Brasileira ganhou grande visibilidade com o agasalho do Canarinho. 

Agora, chegou a vez do Raposão ganhar uma vestimenta. O anúncio foi feito pelo Cruzeiro através de suas redes sociais. O clube mineiro informou, no entanto, que as peças serão produzidas em edições limitadas para os torcedores. 

Na edição anterior, o agasalho da Seleção Brasileira não estava disponível para compra pelos torcedores. Atendendo a pedidos da torcida celeste, o projeto ganhou uma nova fase e será concretizado ainda no mês de agosto. Vale dizer que os valores para as peças ainda não foram divulgadas, mas, certamente, assustam.

Relembre a polêmica com o Raposão

No início do ano, o Cruzeiro anunciou uma mudança na identidade visual do Raposão. A novidade, no entanto, não foi bem recebida pela torcida, que chegou a realizar protestos em frente ao Centro de Treinamento do clube. 

Pouco depois, o Cruzeiro desistiu da mudança e fundou um Comitê de Torcedores para discutir temas relacionados ao clube. Um novo projeto foi aprovado e deve ganhar vida em breve. 

Ao todo, foram três modelos para votação. Os torcedores escolheram através de um plebiscito online. Vale dizer que o Raposão deixou de acompanhar os jogos do Cruzeiro como mandante na temporada.

Comentários estão fechados.