Falaram do Cruzeiro e agora não estão conseguindo nem pagar salários
O suposto rival do Cruzeiro está passando por maus bocados. O Atlético-MG atrasou mais uma vez o pagamento ao elenco em agosto. A informação foi obtida pelo portal Goal. O clube deveria quitar o salário e a premiação referente à classificação na Libertadores.
Vale dizer que a remuneração salarial é referente ao mês de julho, e deveria ter sido quitada até o quinto dia útil de agosto. A premiação, por sua vez, é devido à segunda colocação do time no Grupo G da Libertadores.
Não custa dizer que o atraso acontece justamente em um momento decisivo para o clube. O Atlético-MG enfrentará o Palmeiras, em São Paulo, pela volta das oitavas de final da Libertadores. A partida será disputada no Allianz Parque.
Na ida, o Atlético perdeu por 1 a 0 no Mineirão e, desta forma, não terá vida fácil na casa do adversário. Além disso, nunca é demais lembrar que o Galo é freguês histórico do Palmeiras na Libertadores, tendo caído diante do rival nas últimas edições do torneio.
Ex-Cruzeiro, Felipão encerra ciclo no Atlético-MG
Felipão chegou ao Atlético-MG para assumir a vaga deixada por Eduardo Coudet. Porém, o treinador não teve muito sucesso. Para se ter uma ideia, ele não conseguiu vencer nenhum dos nove primeiros jogos.
A única vitória de Felipão com o Galo, aliás, veio na última rodada do Brasileirão, quando o time mineiro superou o São Paulo por 2 a 0, no Morumbi.
Comentários estão fechados.