Jogador do Botafogo se rende ao Cruzeiro e rasga elogios
Cruzeiro e Botafogo se encontraram no último domingo, no Mineirão, em jogo da 18ª rodada da Série A do Brasileirão. A partida terminou empatada em 0 a 0, mas ficou marcada por uma boa atuação da Raposa diante do líder do Campeonato.
O Cruzeiro foi nitidamente superior ao Botafogo durante quase todos os 90 minutos. Ao final do jogo, teve mais posse de bola, mais volume, mais finalizações, só não teve gol.
Defensor do Botafogo diz que time sofreu contra o Cruzeiro
Tanto assim que o defensor Marçal, do Botafogo, rasgou elogios ao Cruzeiro. O jogador ainda destacou as novas contratações do clube na janela e disse que a equipe celeste vai dar trabalho na sequência da Série A do Campeonato Brasileiro.
“Foi o que falei para a rapaziada depois do jogo, soubemos sofrer. Tirando o final, que o Perri fez duas defesas muito importantes, eles tiveram o domínio, mas não chances claras. Soubemos sofrer, soubemos defender. Foi um pontinho fora importante. O Cruzeiro tem excelente time, contratou bons jogadores nessa janela e vai dar trabalho”, disse.
Agora, o Cruzeiro se prepara para mais um confronto de peso. O time de Pepa vai encarar o Palmeiras, no Allianz Parque, em São Paulo. A partida acontecerá na segunda-feira da semana que vem, a partir das 19h.
Para o duelo, Pepa não poderá contar com Matheus Pereira, grande contratação do time na janela. O meia-atacante teve diagnosticada uma lesão no ligamento do joelho esquerdo e, ao que tudo indica, ficará fora de combate por cerca de um mês.
No momento, o Cruzeiro ocupa a 11ª colocação na tabela, com 24 pontos. Não custa lembrar que a próxima partida marcará o fim do primeiro turno do Campeonato Brasileiro.
Comentários estão fechados.