Descobrimos por que Mano está bravo, ele vai ficar milionário quando receber do Cruzeiro

Mano Menezes não mediu palavras e disparou contra a atual gestão do Cruzeiro. Durante sua participação no programa Domingol com Beja, da CNN, o técnico criticou o modelo da Sociedade Anônima do Futebol (SAF) no Brasil e contestou a administração de Ronaldo. 

O treinador afirmou que ainda não recebeu pelo trabalho realizado no Cruzeiro. Não custa lembrar que ele deixou o clube em agosto de 2019, na fatídica temporada do rebaixamento celeste à Série B do Brasileirão. 

“Tem um aí que estou tentando receber um real faz tempo, que é o Cruzeiro. A gente fez um acordo e não cumpriram. Não sou só eu, mais de 60 pessoas não receberam. O Fábio tem uma situação semelhante, mas com valor ainda maior”, disse. 

Quanto Mano cobra do Cruzeiro?

Mano Menezes teve duas passagens pelo Cruzeiro. A segunda delas, porém, entre 2016 e 2019, foi a mais emblemática. Com a camisa celeste, ele foi bicampeão consecutivo da Copa do Brasil, mas manchou sua história ao pular do barco vazado.

O treinador pediu demissão após a derrota para o Internacional por 1 a 0, no Mineirão, pelo jogo de ida da semifinal da Copa do Brasil. Naquele momento, o Cruzeiro estava na zona do rebaixamento na Série A. 

Mano Menezes entrou com ação contra o Cruzeiro. O técnico pede mais de R$4 milhões por questões trabalhistas. O nome do treinador aparece na lista de credores apresentada no processo de Recuperação Judicial do clube, porém, ele não concorda com a forma de pagamento, que presume novos acordos com os credores.

Comentários estão fechados.