Notícia sobre Fábio cai como uma bomba no Cruzeiro

Vai voltar? Eterno ídolo do Cruzeiro, o goleiro Fábio deixou o clube de forma traumática no início de 2022, pouco depois da chegada da Sociedade Anônima do Futebol (SAF) celeste. Uma das principais críticas da torcida foi o fato de o arqueiro não ter tido sequer um jogo de despedida do time que defendeu por 17 temporadas. 

Recentemente, porém, Ronaldo Fenômeno, dono de 90% das ações da SAF do Cruzeiro, comentou que as portas do clube estariam abertas para o goleiro encerrar sua carreira com a camisa celeste. A declaração foi suficiente para agitar os bastidores do esporte. 

Fábio toma decisão e pega torcida do Cruzeiro de surpresa

Atualmente, Fábio está no Fluminense, com quem tem contrato até o final do ano. O fato é que, de acordo com as últimas informações do clube, o técnico Fernando Diniz pediu que o Tricolor renove o vínculo com o medalhão.

Desta forma, uma volta de Fábio ao Cruzeiro está praticamente descartada neste momento. Aliás, Pedro Martins, diretor de futebol da Raposa, comentou sobre a situação. Em coletiva de imprensa concedida na última sexta-feira, o dirigente foi enfático: “não houve nenhuma conversa nesse sentido”, disse. 

Fábio se tornou o jogador com mais partidas oficiais pelo Cruzeiro. Ao todo, o goleiro entrou em campo para defender a camisa celeste em 976 oportunidades. Pela Raposa, o arqueiro, dentre outros títulos, conquistou duas vezes o Brasileirão e duas vezes a Copa do Brasil.

Comentários estão fechados.